terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A PIOR DERROTA

A pior derrota que podemos sofrer é a derrota interior! O Avaí através de seus colaboradores se derrotaram! Conseguiram a proeza de causar um enorme prejuízo ao clube! Que não sobre para bagrinho, quem comanda e supervisiona esse departamento também deve sofrer consequências! Será que já calcularam o tamanho do prejuízo? Olha a imagem do Clube! 

Que o presidente do Avaí e sua diretoria pare de uma vez por todas de se vangloriar do certificado de qualidade, o certificado foi rasgado, pisoteado e jogado num vaso sanitário qualquer! 
Inadmissível o erro cometido, já não bastasse a campanha pífia e frustrante, agora o torcedor avaiano tem que carregar essa vergonha!  

Aproveitem o momento para rever o quadro de funcionários e quem os comanda, e parem de falar em qualidade, pois o produto final desta manhã é pior que um pinico cheio de merda! 

Obs.: Antônio Carlos - Benzedeira nele, tá com terra de cemitério nos pés, só pode! 


4 comentários:

  1. Assis, li vários blogs e comentários.
    Na grande maioria todos falaram verdades, cada um colocou um dedinho na feriada que está aberta, sangrando e infeccionada.
    O Avaí está doente e precisa de uma limpeza para ser tratado.
    O caso Antônio Carlos é reflexo de um todo.
    Amadorismo, falta de comprometimento, desleixo,...
    Tudo isso vai custar caro: Rendas, evasão de sócios, possíveis patrocinadores, mesmo que pontuais para as finais, crescimento do time para inicio do brasileiro, possibilidade perda da hegemonia estadual, enfim, a porrada foi grande.
    Recolham-se e pensem se vale continuar na direção, e se continuarem que façam um planejamento para o resto do ano.
    Desanimador.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Fábio! Que se reveja tudo, e que dessa vergonha, se tire pelo menos uma lição!

      Excluir
  2. Assizi,

    Só o bagrinho vai ser demitido, vai ser obrigado a assinar uma cláusula de confidencialidade e tudo vai continuar no mesmo. E sábado, estarão todos juntos fazendo um churrasco, tomando uma gelada e rindo.

    Essa é a administração que temos....

    ResponderExcluir
  3. Bom faltou pouco para mim acrescentar. Mas Fabio resumiu com propriedade o tamanho do estrago. "Tudo isso vai custar caro: Rendas, evasão de sócios, possíveis patrocinadores, mesmo que pontuais para as finais, crescimento do time para inicio do brasileiro, possibilidade perda da hegemonia estadual, enfim, a porrada foi grande.".

    ResponderExcluir