sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Como é bom estar na Ressacada!

Claro que todos nós seguimos para Ressacada esperando uma vitória, a recuperação no jogo contra o Joinville criou essa expectativa! Mas não foi fácil, o time do sul do estado veio trancadinho e só saia na boa para o jogo! 

O Avaí, por sua vez, provou do veneno usado no jogo anterior, Criciúma jogou compactado e organizado para usar o contra-ataque, e com essa proposta nos deus alguns sustos, também não podemos desprezar a qualidade de Cleber Santana que dita as jogadas do time do pé preto!

Dois empates contra dois adversários diretos, um dito como favorito, o outro, um adversário tradicional e sempre complicado, não foi o esperado, mas longe de reclamar, é visível que nosso time vai evoluir,  e não é só em entrosamento, mas também em qualidade! A meta é ficar entre o 6 para o hexagonal, e acredito que não teremos problemas nesse propósito!

Vamos ao jogo, Vagner gosta de dar sustos, fez boas defesas, mas da umas catadas de borboleta nas bolas aéreas, tem crédito, mas tem que se trabalhar as deficiências, Ronado Alves em franca evolução em relação a primeira partida, Philipe Maia foi uma grata surpresa, não comprometeu e mostrou que tem potencial para estar no grupo! 
Nossa cabeça de área tem Uelliton ainda grandão e pesado, mostra ser bom jogador, mas sofre com adversários rápidos, Claudinei, foi discreto, como achei também Renan Oliveira, que vai "chocando" a volta de Marquinhos! O cara da noite foi Tinga, não fez pré-temporada inteira mais chegou muito bem fisicamente, correu uma barbaridade, vai ter lugar no time titular! Rômulo procurou o jogo, mas pouco produziu, Já Anderson Lopes promoveu muita movimentação, dando um trabalho danado para a zaga adversária.

A entrada de André Lima no segundo  tempo no lugar de Rômulo foi cercada de expectativa por toda torcida, ficamos com a clara impressão que André veio para somar e nos será muito útil, sua qualidade é visível, lhe somente falta ritmo de jogo! A entrada de Edinho no lugar de Renan OLiveira e Bruno Mendes no lugar de Claudinei pouco mudaram o panorama e ficamos no 0x0.

Amargamos o empate mas com boas perceptivas, foi bom voltar a Ressacada, ver um bom público considerando o horário, a camisa nova já vestindo muita gente! Vamos seguir apoiando, vamos melhorar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário