segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

O fator casa

Podem pensar o que quiser, mas nada me tira da cabeça que se aquela penalidade favorável ao Avaí fosse para o time da casa, certamente o árbitro teria corrido para marcar a penalidade! A Arena da prefeitura com bom público, bandeirinhas com gente fungando no cangote e um árbitro sem pulso, podem trazer um belo prejuízo!

As armas para combater a má vontade, é casa cheia, nos basta usar do mesmo expediente, botar gente na Ressacada e jogar junto com o time, isso sim ajudará!
Missão complicada, é hora da retomada do bom público em nosso belo estádio, a realidade dos últimos tempos deve ser mudada para o bem do Avaí, os valores das mensalidades foram mantidos, o sócio conta com valores viáveis e dentro da realidade! A desculpa do acesso  não cabe, pois nunca contamos com algo melhor, pelo contrário, falta pouco para se contar com um acesso melhor (se Nossa Senhoras das Licitações Brasileiras deixar), portanto, agora que está prestes a melhorar, temos que voltar!

Em Joinville fomos prejudicados, não quero ganhar ou empatar nenhum jogo com ajudinha de arbitragem, mas usando o fator casa, a gente pode trazer da arquibancada um ponto desfavorável para o adversário, e nós podemos, basta a torcida voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário